terça-feira, 17 de maio de 2011

E o que isso tem que ver?

E teve um dia que eu cheguei a pensar, durante uma tristeza tamanha, 
que apenas um show de Los Hermanos me salvaria ...
Dai no dia seguinte minha amiga me diz que vai ter show de Camelo
- serve, né? e quem não tem cão caça com gato. rs


Isso me fez lembrar da vez que meu primo colocou 
um CD pra ouvir-mos. Um CD!
Numa época com tantas músicas no pc em mp3 
um CD era como algo nunca dantes ouvido.
A gente se olhou na mesma hora, sem dizer uma palavra, 
tal era a pureza do som...


Da arte de ser antiga
____________________________________________

3 comentários:

  1. Mes passado me deu uma louca pra ouvir o meu cd (um dos)de Laura Pausini!! Mas tava embalado,lacrado,no quarto das caixas! Acabei ouvindo no "ps3 com o receiver" que tem uma lista de musicas dela.
    Não foi a mesma coisa...
    Saudades dos encartes no cd pra aprender a letra,quando não tinha o vagalume,uol nem mesmo internet e eu tirava xerox colorida das fotos do encarte pra ser capa do meu caderno...nossa,faz tempo! Uma outra vida,uma outra historia!
    Saudade de cantar Le cose che vivi nas janelas do Delta!

    ResponderExcluir
  2. Nossa isso foi extremamente profundo! deu até vontade de escrever sobre isso, mas vc já o fez com tanta maestria!

    ResponderExcluir
  3. a amiga da história fui eu! \o/
    tava "remexendo nas gavetas da memória" ontem e descobri q tenho um cd lacradinho aqui, ganhei de aniversario há tempos, talvez uns 4 anos,
    e eu super gosto do cantor =/
    talvez eu abra com meu filhos... rs

    ResponderExcluir