domingo, 23 de janeiro de 2011

Esse post era pra ser o ultimo do ano

Mas não foi.


1- Descobri que adoro escrever, mas que não escrevo sempre porque tenho uma mente pequena  não gosto de ser forçada a escrever, rs

2- Fui pró, sofri e chorei, mas venci. Ser professora é atuar na vida [Globo, Chama Eu!!!]

3- Namorei e desnamorei na velocidade da luz. E agora estou mais enrolada que novelo de lã...  "next!"

4- Comprei um netbook pelo puro vício, digo, necessidade da internet... Internéticos Anônimos: a gente ver por aqui!

5- Converti uma amiga e um amigo ao twitter hehe

6- Comecei aulas de canto e descobri que não posso cantar porque tenho uma Feuda Fusiforme na garganta =(

7- Amei, amei muito tudo.

8- Vivi muito mais minhas amizades. Comunicação a flor da pele, mas e se eu disser que fui sugerida a terminar meu curso de libras pra não falar por conta da minha garganta podji?

9- Troquei muitos torpedos nesse ano, recebi não sei de onde 4.300 sms da oi! \o/ troquei torpedos até com meu pai no quarto ao lado.

10- Perdi uma grande amizade e ganhei outro monte!

11- E fiz um monte de outras coisas que não vou falar pra não macular a inocência da familia brasileira... 

Abraços.

2 comentários:

  1. 11- E fiz um monte de outras coisas que não vou falar pra não macular a inocência da familia brasileira.. (Ai Ai, desconfio rs)

    ResponderExcluir