Passei o final de semana na casa dos sogros do meu host dad que fica em uma cidade diferente daqui eu moro. Coincidentemente, os pais da minha host mom, moram na mesma rua, algumas casas à frente. Como ainda não tenho carro, a irmã da minha host me levou até a casa que eu iria ficar e chegando lá os donos da casa não estavam, apenas o filho mais novo da família.
Ganha um doce quem adivinhar mais depressa se ele é lindo, gato, ou super cute.
Enfim, os pais dele tinham ido ao teatro, e ele, que não mora lá, tinha ido lá apenas para vê-los.
Passamos boa parte da noite conversando [ou tentando, já que meu inglês tá bom de melhorar, rs] jantamos, ouvimos música e descobrimos uma porção de coisas em comum. Eu sei que você deve estar pensando: "Pronto, tá vendo. Vai namorar, noivar casar e ter belos filhinhos." Não te culpo, todo mundo antes de vim pra cá me disse algo parecido.
No dia seguinte fui à casa dos pais da minha host mom, e conheci o pai dela. Conversando com ele, a primeira coisa que ele me perguntou era se eu já havia conhecido o fulano-irmão-mais-novo-do-meu-host-dad. Falei que já havia sim, e então segue a conversa:
-Ah, então você conheceu? ótimo! espero que ele te chame pra um date!
-Um date, como assim? date, date? o que você entende por "date"? (morrendo de vergonha)
-Date é quando um rapaz chama uma garota pra jantar ou pra ir ao cinema. Pode ser eles dois ou com mais um casal de amigos.
-Hum... sei, um doublue date.
-Ah, tá vendo você sabe o que é um date. Quanto tempo foi o seu curso na faculdade?
-4 anos e meio.
-Ahãaaaa... Definitivamente você sabe o que é um date. ;)