terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dates in USA

  • Teve aquele cara que NUNCA falava nada e era sempre eu quem tinha que puxar uma conversa. Quando o assunto acabava ele sempre perguntava "mmmm... what else?". Uma das perguntas que ele me fez numa tentativa de puxar uma conversa foi: "você gosta de chuva?"
  • Daí teve aquele outro que me deixei levar pela idade perfeita e pelos belos olhos azuis. Mas era cilada, bino!, chave de cadeira, maluco da silva, babando na gola, do tipo que tomava remédio controlado, ou era drogas mesmo, sei lá, não fiquei muito tempo pra descobrir.
  • Daí teve aquele que me chamou pra um segundo date no dia do aniversário dele. 
               - Mas e seus amigos?
               - Ah, eu não tenho ninguém importante, só você me basta.
          Era o segundo date.
          Nesse dia ele disse que achava que me amava. Era.o.segundo.date. 
          Era o segundo date e também foi o último.

  • Daí teve aquele mais cavalheiro de todos, mais legal de todos, mais divertido de todos. Que me cortejou o semestre do curso inteiro, que pediu meu telefone na hora certa, que me convidou pra sair do jeito mais legal, que pagou a conta sem nem me dar a chance de reclamar, que abriu a porta do carro, que me disse pra que eu dirigisse com segurança, que mandou torpedo quando já estava em casa pra checar se eu havia chegado bem e dizer o quanto maravilhoso tinha sido aquele jantar e que depois de tudo isso... nunca mais ligou. Nunca mais.


Meu dedinho podre pra garotos funciona bem em qualquer lugar do mundo, he.

3 comentários:

  1. Ô fase, viu... bem-vinda ao clube. Ou pior: nem sei o que é um encontro.

    ResponderExcluir
  2. Liga Pra ele... vai ver que ele ficou esperando

    ResponderExcluir
  3. Silencio em encontro sociais onde se deve pelo menos conversar me incomoda.

    ResponderExcluir