sexta-feira, 12 de abril de 2013

Little Miss Sunshine

A minha sala de aula é bem vazia, deve ter no máximo 15 pessoas. Na vez que o dia foi bem bem bem ruim, eu tive aula. Cheguei bem tristinha, cabisbaixa, abatida e sem vontade de cantar uma bela canção. Passados alguns minutos da aula, a professora veio até minha mesa e perguntou baixinho se eu estava bem. Eu disso que não, que iria melhorar, e agradeci por ela ter perguntado. Segui a aula toda com minha cabecinha baixa.

Ontem teve aula também, e cheguei alguns poucos minutos atrasada. Cheguei apressada,  tirei o casaco, sentei e fui amarrar meu cadarço - que há tempos pedia para não ser mais um perigo à mim mesma. A professora que olhava algo no computador, não me viu chegar, notou-me no exato momento em que estava olhando para meus pés.

- Oh, man! Não me diga que Maeve teve um bad day de novo!
- Quem? Eu? ah, não não, estava só amarrando meu cadarço.
- Oh, Great! Bom saber! Por que você é a sunshine dessa classe, e é muito ruim quando você está de mal humor.


<3


8 comentários:

  1. Own, é verdade mesmo! Vc é a sunshine de todo lugar q vc vai! <3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. é sim, esse semestre eu perdi a data da matrícula quando fui pro Brasil, daí faço um curso de inglês de graça na mesma faculdade, mas nada sério. semestre que vem concluo.

      Excluir
  3. Maeve, que lindo! E você consegui chegar ao fim da aula sem pedir essa mulher em casamento? rs
    O seu sorriso (aquele ali do Quem sou eu) sempre me disse que você é um desses raios de sol em forma de pessoa. Deve ser tão bom ser assim! <3

    Já me disseram coisas parecidas e isso é o tipo de coisa que transforma minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Sim pra tudo, lipe.

    - ela não pediu a pró em casamento. não é louca?
    - ouvir essas coisas transformam mesmo a vida da gente.
    - e SIM, ela é um raio de sol.

    <3

    ResponderExcluir