domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sobre do pouco que se precisa para ser feliz

Comprei um tablet pra meu pai e entreguei a ele quando estive no Brasil. Bom, ele ainda não sabe mexer direito, mas se tem uma coisa que ele já aprendeu foi como me mandar email's. Ele já aprendeu muita coisa no computador, faz tudo sozinho, mas no tablet ainda tá mordendo. Todos os email's de meu pai tem o mesmo assunto: "ourinho", como ele me chama. (Sou a pedrinha preciosa do papai, beijos!). Todo mundo deveria ver as nossas trocas de email's. Faz qualquer filha que mora longe morrer de rir e de felicidade. Fez meu dia.

***

O garoto me disse que tinha 10 minutos disponíveis pra uma ligação rápida no skype. A primeira coisa que fiz quando atendi o telefone foi rir. Todas as conversas com o garoto são extremamente divertidas e me deixa com sorriso no rosto, vontade de cantar, dançar, dar quarto mortais e duas piruetas, até o final do dia. A conversa, claro, nunca dura o tempo estimado. Lembrar de como ouvir a voz dele é bom fez meu dia. 



***


Fui tentar cozinhar pela primeira vez desde que cheguei aqui a 9 meses atrás. Veja bem, eu sei que é muito tempo, mas é que eu descobri que a cozinha me odeia. Toda a minha coordenação motora para trabalho manuais, saem da minha alma quando entro naquele ambiente cheio de pequenas coisinhas que sempre caem e esfarelam da minha mão. A receita foi dada por telefone, passei 92832827 horas tentando entender o que era carne moída, tsc. 



Fiz um bolo de carne tipicamente americano. Não fosse a forma fálica que só reparei depois que tirei do forno, estava até gostosinho. Me rendeu boas risadas pelo twitter e fez meu dia.




***


Das coisas que faço nesse país além de trabalhar, ir pra escola e sair com azamigas é comprar vestidos. Puro amor define minha relação com vestidos lindos e fofos. Acho que tudo começou quando meu pai me disse a primeira vez que eu ficava parecendo uma menininha. Gostei de ouvir essa palavra, achei fofo. Comprei [outro] vestido semana passada e fomos para a noite de Jersey. Uma delícia encontrar pessoas que você gosta e não vê a tanto tempo, né? Do tão divertido que foi, marcamos de hanging out de novo no dia seguinte. Saldo final: boas risadas e vestido novo. Fez meu dia.


                                               

Talvez seja isso mesmo que vale a pena na vida: aproveitar os bons momentos que vivemos e fazer post's bobos pro blog. 

=)



3 comentários:

  1. Percebi meio sem graça que termino não tendo muito espaço nem assunto para fazer o seu dias feliz. bem, é o que temos para hoje.

    ResponderExcluir