sábado, 27 de outubro de 2012

Homesick

É um lindo sábado de outono. As pessoas lá fora estão usando manga longa apenas porque está um pouco frio, nada demais, "it's gonna be worse than this, rs". Lá fora está estacionada a linda BMW preta super confortável que dirijo. Na conta bancária já está depositado o salário, em dólar, da semana. A alemã, a brasileira, a espanhola e a suíça já me mandaram torpedo com programações para todo o final de semana ainda durante a manhã. É Halloween, está acontecendo um mundo de festas interessantes aqui e em New York, a cidade que nunca dorme...

Mas tudo que eu consigo pensar agora é no abraço dos meus pais,
Na parte incompleta do sandwich que sou sem meus irmãos,
Da minha alma gêmea desde as fraldas, 
Da meu lar e paraíso astral com quem perco algolas,

E de casa.


"i'm lucky, i know, but i wanna go home..."


2 comentários: