sábado, 22 de setembro de 2012

Sobre conversar em banheiros


Eu queria dizer a vocês, queridos leitores, que fiz apenas uma mera brincadeirinha no último post sobre a conversa que tive com uma amiga no banheiro. 

E qual não foi a surpresa com a chuva de emails, cartas, mensagens na caixa postal e comentários aqui no blog dizendo que eu sou a mulher número 1.
Vish, estou mal falada assim na rodinha é? Hahahaha!
Devia deixar vocês na curiosidade eterna, mas não vou. 
Só porque sei que minha mãe lê esse blog tá?

Sou a mulher número 2, meu povo. Moça doce, singela e recatada que não tem sorte com garotos nem aí, nem nos Estados Unidos.

2 comentários:

  1. a numero 3 realmente entrou sem saber quem eram vcs? e ja dando opniao dela...
    auhhuahua

    Doido!

    ResponderExcluir
  2. Foi sim, pq ela ouviu a parte em que eu dizia que o cara não tinha carro. Aqui nos EUA é quase um insulto se o rapaz nao tem um carro desde dos 16. Dai ela começou a dar a opinião dela, rs.

    ResponderExcluir