sábado, 8 de setembro de 2012

Conversa de banheiro

Cena 1:

Mulher 1 - ... 4 encontro.
Mulher 2 - Mas você já vai assim pra casa dele no 4 encontro?
Mulher 1- Vou, não é grande coisa isso não, menina!
Mulher 2- E você vai sair daqui agora e só vai chegar lá quase meia noite.
Mulher 1- Quanto mais tarde melhor!


Cena 2: 

Mulher 2 - Bom, no meu caso, eu dei um pé na bunda do meu uns dias atrás...
Mulher 1 - Mas o que é que você não gostava nele?
Mulher 2 - Ah, sei lá... achei ele muito adolescente pros seus 34 anos...
Mulher 3 [que acaba de entrar no banheiro e escuta parte da conversa] - Espera aí, deixa vê se eu entendi: esse cara tem 34 e parece adolescente? esse cara é um Loser! Tá me ouvindo? Loser!! você fez muito bem em dispensá-lo. Quantos anos você tem? Vou dizer uma coisa de alguém que tem 42 anos, é mãe de quatro filhos, divorciada e casada de novo: Você merece coisa melhor!!!


É no banheiro que as coisas fazem mais sentido.

Ps: vai ficar aí imaginando agora, qual das mulheres sou eu, hihihihihi

4 comentários:

  1. Acho que você está parecendo ser a Mulher de número 1 :P

    ResponderExcluir
  2. Eu sei qual mulher é você, mas abafemos.

    Enfim, é isso que acontece no banheiro feminino? Vocês filosofam?

    ResponderExcluir
  3. Eu sei qual delas é você: Você é a que tem 42 anos e 4 filhos Rrs

    ResponderExcluir
  4. Por isso tem uma peça de teatro que se passa toda no banheiro.

    ResponderExcluir