segunda-feira, 31 de maio de 2021

Oi, sumida!

Eu não sei o que estou fazendo aqui. 

Tenho pensado em escrever há muito tempo. Escrever para mim sempre foi um momento muito meu e tem tempo que não tenho um momento muito meu. Na verdade estou mentindo. Eu tenho muitos momentos meus, eu que não queria mais escrever no blog, vamos ser francos nessa nossa retomada, certo. E para ser ainda mais franca não tem ninguém aqui falando efetivamente em retomada. Aqui tem só alguém que depois de muito tempo tentando, mudou o layout do antigo blog, achando que esse contemplaria mais a mulher que sou hoje - ou posso só estar mentindo também, eu tendo a fazer isso comigo mesma. Vamos tomar como exemplo aquela descrição ali do quem sou aqui do lado. Sério, quem é essa pessoa? Eu, hein. Eu mesmo é que não sou. - Fosse minha analista ela estaria pontuando a quantidade de eus nas últimas frases. Mas acho que faz sentido falar cotidianamente sobre mim. Esse espaço é meu, para mim de mim mesma. (ok, agora minha analista iria sutilmente se ajeitar em sua cadeira e dizer humm). Enfim, aqui estou eu, e eu acabo de escrever sobre mim. E é isso que eu vim fazer aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário