quinta-feira, 16 de julho de 2015

Sobre a angústia

Eu queria escrever um texto sobre os níveis alarmantes em que certas angústias as vezes me apetece. Daí eu acordo no meio da noite por conta delas. Daí eu tenho que ficar pensando em qualquer outra coisa no mundo todo pra não sucumbir e voltar a dormir. Ou penso em coisas que me fazem sorrir.

Eu misturo tudo. Quando fico angustiada eu misturo tudo. Eu lembro daquela data que passou, todo mundo viu, eu vi, e fingi que nada aconteceu. Eu lembro da droga do jornal que até hoje meu nome não apareceu em definitivo nele.

Mas a verdade é que está acontecendo tudo como programado, sabe. Tudinho. Tudo feliz. Tem sofá que puxa, pão integral, Netflix com muita pipoca e muito amor, quem quer alguma coisa a mais da vida? Mas a angústia, essa chata, quer me tirar do prumo. Eu não quero deixar, mas as vezes eu não tenho muito controle, não.  As vezes ela ganha, as vezes eu ganho. Mas a maior parte das vezes eu ganho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário