sábado, 21 de fevereiro de 2015

Vida na escola

Eu tenho uma nova turminha que é o maior amor dos últimos tempos. Eu que estava na educação infantil com (quase bebês) de 2 anos, estou agora com crianças de 7 anos no ensino fundamental.

Muitaaaaas coisas são diferentes, mas devo dizer que são tão fofos quanto os outros.

Teve aquele caso quando um aluno pediu para ir ao banheiro e todo mundo logo em seguida pediu também. Daí veio a menina-mais-inteligente-da-sala-que-toda-sala-tem e sussurrou em meu ouvido:
- Teacher, se você deixar um, todos vão querer também! Faltou apenas o #ficaadica

Teve aquele outro de quando eu já havia explicado a atividade 3 vezes e dois alunos ainda não havia entendido. Antes mesmo de eu tomar fôlego pra recomeçar minha explicação, eles já haviam sentado em um grupo de 4 onde dois que haviam entendido explicava direitinho para os que ainda não. <3

E tem o comediante da sala que apontou para um colega e me disse:
- Teacher, eu chamo ele de "fofuxo"
- Why?
- Olha pra ele, teacher, olha! ele não é uma graça??? Um fofo!

E devo dizer que o garoto em questão é mesmo um lindinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário