quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Updating

Dezembro chegou, as aulas acabaram, o ano tá quase no fim e devo dizer que o saldo foi positivo. Eu me demiti da escola que estava trabalhando. É uma pena porque se tivesse um filho algum dia, realmente queria que ele estudasse lá. Por outro lado, ambiente de trabalho tem de ser prazeroso, se não for, pra mim não faz muito sentido.

                                                                        ***
Minha constante tem sido a felicidade, devo dizer. Tudo está indo muito melhor do que o esperado. Queria poder contar várias coisinhas legais, mas tenho aprendido que nem todo mundo quer ficar sabendo de felicidade do cotidiano alheio. shiiiii

                                                                        ***
Apesar de tudo isso, ainda há os sugadores de energia e as pessoas que estão tristes ao redor e não tem outra opção a não ser arrotar tristeza. E quando é gente que se ama, não há muito o que fazer senão esperar que o dementador se vá por um momento. 

                                                                        ***
Minha irmã vem passa o natal aqui. Estou bem feliz. Ela casou e se mudou pra Brasília. Eu já tinha acostumado muito com a falta dela. Primeiro porque ficamos afastadas muito tempo e porque todos os problemas de relacionamento que tínhamos se dissipou com a mudança. Quem diria.

                                                                         ***
Uma pessoa muito muito especial na minha vida foi embora e nunca mais voltou. E é tudo que direi sobre isso no momento.

                                                                          ***
Mal posso esperar para viagem desse ano novo. Itacaré é uma cidade deliciosa. Eu já estive lá, ele não. Quero voltar mais preta que carvão. Acho que vai ser bem bom amar com um marzão lindo na frente enquanto o moço do queijinho passa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário