quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Mestres do Entretenimento

- Dilma ganhou, velho.
- Meu pai votou em Dilma
- Dilma é sapatão!

- As cariocas é massa!
- As cariocas é baixaria pura, meu filho!
- Você assistiu “a vingativa do Méier?” eu ri demais! A vingativa do méier...

- Você assistiu a órfã? O final a mulé da um chute na cabeça da outra! Powww a cabeça chega vira assim, ó, assim ó, maluco

-Você assistiu aquela novela que tem João de Deus? Aquela ...qual o nome...?
-Canavial da Paixão?
-ééééééééééé

Esses são meu alunos, pós feriadão, em papos múltiplos sobre televisão e entretenimento. Falam como gente grande. Cada uma dessas frases foram ditas simultaneamente, numa conversa de “como foi seu feriadão.”
Falam com a propriedade de um critico de tv, dá até medo. Eu lá sei que Canavial de Paixões passa na tv? E quem diabos é João de Deus?

Agora pergunto, eles n deveriam ter dito que jogaram bola, vídeo game, foi a praia, bateu no irmãozinho, sei lá apanhou da mãe...

Eu hein...

Na escola de tv que você estudava, meu bem, ele são doutores...

3 comentários:

  1. Maeve é linda, e eu sou suspeita para falar! rsrs

    ResponderExcluir
  2. quando eu li bateu (no irmãozinho)
    pensei que c ia falar outra coisa(baixaria)... rsrsrs
    mas ai pensei, n... são crianças :P
    disse nada, eles devem ser pelo ao menos mestre nisso.

    ResponderExcluir
  3. Má, você é má...bater no irmãozinho? Adorei, narração delicada e de uma compasso envolvente!

    ResponderExcluir